Ele já vinha sendo investigado desde a prisão do engenheiro
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Anderson R. P. S., 33, vulgo "Sieg", foi preso por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (19) em um condomínio de luxo na capital rondoniense. Ele já vinha sendo investigado desde a prisão de engenheiro.
Sieg, conforme os policiais do Denarc, é apontado como um dos maiores traficantes de drogas sintéticas de Porto Velho (RO). Ele é comparsa de um engenheiro preso ano passado pelo Denarc, também com drogas sintéticas.
Durante cumprimento de busca e apreensão nesta sexta-feira, os policiais apreenderam drogas do tipo LSD, ecstasy, MDMA, e também maconha.
A droga apreendida com ele está avaliada em R$ 40 mil. Sieg foi levado preso para a sede Denarc e ficou à disposição da Justiça. Ainda conforme os policiais, Anderson já havia sido preso por tráfico no ano de 2014.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!