Na mochila de Luiz Henrique, os militares localizaram um tablete grande e outro pequeno de maconha. Ele confessou que iria vender a droga por R$ 2.700,00
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em mais uma ação rápida contra o tráfico de drogas, policiais militares do Batalhão de Choque prenderam na noite desta quinta-feira (18) o casal identificado como Maiara R. B.,26, e Luiz Henrique A. S., 20, flagrado com um quilo e meio de maconha. A abordagem teve início na zona Sul e terminou na área Leste de Porto Velho (RO).
Os policiais durante ronda preventiva no bairro Novo Horizonte, Rua Lisboa viram um carro modelo Gol de cor branca parado em atitude suspeita. Por esse motivo foi feita a abordagem em dois suspeitos. O condutor do carro se apresentou como motorista de aplicativo e mostrou pelo sistema de rastreamento que havia feito a corrida para Luiz Henrique.
Na mochila de Luiz Henrique, os militares localizaram um tablete grande e outro pequeno de maconha. Ele confessou que iria vender a droga por R$ 2.700,00. O motorista de aplicativo informou que havia acabado de deixar a esposa de Luiz Henrique em uma praça nas proximidades.
A mulher foi encontrada com uma criança no colo e quando questionada sobre o endereço da casa em que morava com Luiz Henrique ela tentou mentir. Todavia, o motorista de aplicativo informou aos policiais que havia pego o casal em uma residência na Rua Tambaqui, bairro Lagoa.
Na casa, os policiais encontraram mais drogas, balança de precisão, dinheiro e outros materiais usados no tráfico. Perante os fatos, o casal recebeu voz de prisão e o motorista de aplicativo ficou como testemunha.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!