Os criminosos armados mandaram a vítima fugir sentido ao Orgulho do Madeira e um deles atirou na direção da PM, mas ninguém foi alvejado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma vez motorista de aplicativo foi alvo da ação criminosa. Na noite de quarta-feira (03) assaltantes ainda não identificados renderam um motorista de aplicativo ao solicitarem corrida no condomínio Orgulho do Madeira, região Leste da capital e atiraram contra a polícia durante fuga. Ninguém foi preso.
A vítima contou que foi chamada para fazer uma corrida do Orgulho do Madeira ao bairro Marcos Freire, mas no meio do trajeto do destino final os três bandidos armados anunciaram o roubo.
O motorista foi obrigado a dirigir para os criminosos, que diziam que fariam roubos na cidade e depois iam liberar a vítima. Os ladrões chegaram a fazer um roubo de celular e dinheiro na Rua Mostardeiro, bairro Mariana.
Após isso, a vítima conseguiu avisar um colega de profissão e a Polícia Militar foi solicitada. O carro da vítima modelo UP de cor vermelha foi visto na região da Rua Mané Garrinha.
Os criminosos armados mandaram a vítima fugir sentido ao Orgulho do Madeira e um deles atirou na direção da PM, mas ninguém foi alvejado.
Os ladrões na sequência conseguiram fugir a pé para dentro de um dos blocos do condomínio. Várias equipes da Polícia Militar junto com motoristas de aplicativo fizeram buscas, mas os assaltantes não foram encontrados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!