Os quatro ainda tentaram negar o crime, mas depois confessaram e foram encaminhados presos para a Central de Flagrantes. O carro HB20 não tinha restrição de roubo ou furto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Josué B. L., 34, José Augusto O. J., 39, Jandir S. V., 31, e Adriano C., 32, foram presos no final da noite de sexta-feira (08) após serem flagrados cometendo furto no Hospital do Amor, na BR-364, quilômetro 15, sentido Candeias do Jamari, em Porto Velho (RO).
Equipes da Polícia Militar da Força Tática foram chamadas após o vigilante do hospital flagrar os criminosos dentro do almoxarifado da unidade de saúde. Os ladrões tinham entrado por trás e cortado o cadeado da porta do almoxarifado. Eles fugiram ao serem flagrados, mas acabaram presos fugindo em um carro modelo HB20 de cor prata. A abordagem da Polícia Militar ocorreu na rodovia Expresso Porto.
Os quatro ainda tentaram negar o crime, mas depois confessaram e foram encaminhados presos para a Central de Flagrantes. O carro HB20 não tinha restrição de roubo ou furto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!