"Eu fiquei pedindo socorro dos funcionários do supermercado, eles viram tudo e não fizeram nada"
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil tenta localizar um morador de rua que atacou com socos e capacetadas uma mulher de 48 anos que negou dar dinheiro para ele no estacionamento de um supermercado na Avenida Amazonas com Rua José Amador dos Reis, na zona Leste de Porto Velho (RO). O caso foi registrado na quarta-feira (06).
O Rondoniaovivo apurou que a mulher estava fazendo compras no supermercado junto com os pais de 74 e 75 anos e quando foi guardar as mercadorias no carro o acusado abordou ela pedindo dinheiro.
A vítima declarou que não daria dinheiro e o acusado insatisfeito com a resposta partiu para a violência aplicando socos no rosto dela. Não contente, o homem ainda pegou um capacete e deu golpes no braço da mulher.
"Eu fiquei pedindo socorro dos funcionários do supermercado, eles viram tudo e não fizeram nada", disse a vítima indignada. A Polícia Militar foi ao local, mas o agressor já tinha fugido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!