O acusado teria fugido fazendo ameaças, afirmando que sabia onde ela morava
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta madrugada de segunda-feira (04) uma adolescente de 17 anos acionou uma equipe da Polícia Militar e denunciou ter sido abusada sexualmente por um motorista de aplicativo na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. O autor do crime não foi encontrado.
As informações da adolescente dão conta de que ela solicitou o serviço do motorista de aplicativo e quando estava indo para casa o homem parou o veículo no meio do caminho. Ele afirmava que iria apenas urinar, mas logo em seguida entrou na porta de trás do carro e começou a abusar da adolescente, passando as mãos nos seios dela.
Ainda segundo a vítima, o homem teria tentado tirar a bermuda dela, mas não conseguiu. Ela começou a gritar e saiu correndo de dentro do carro. "Eu ainda paguei a corrida no valor de R$ 14,00", disse ela. O acusado teria fugido fazendo ameaças, afirmando que sabia onde ela morava.
A adolescente chamou a Polícia Militar, porém, durante as diligências o motorista de aplicativo não foi localizado. A Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!