PEDOFILIA: Comerciante é preso suspeito de tentar estuprar criança dentro de mercado

Segundo a vizinhança, ele já teria histórico de crimes contra outras crianças

PEDOFILIA: Comerciante é preso suspeito de tentar estuprar criança dentro de mercado

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de um comerciante de 58 anos acusado de tentativa de estupro a uma criança de apenas quatro anos ocorreu no início da noite de sexta-feira (01) em um mercado no bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).

 

As informações da polícia dão conta de que a menina teria ido até o comércio nas proximidades de casa comprar skiny. Contudo, o idoso teria fechado a porta do mercado e começado a abraçar a vítima.

 

Uma coleguinha da criança viu a atitude do homem e teria tentado empurrar a porta, mas não conseguiu. Ela então correu até a residência da mãe da vítima e contou o ocorrido.

 

A mulher imediatamente foi até o comércio gritando pelo nome da filha e a criança foi solta pelo acusado.

 

O homem foi questionado pela mulher e afirmou que apenas estava abraçando a menina. A criança confirmou que o homem teria a abraçado com força e havia fechado a porta do comércio.

 

A Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos deu voz de prisão ao comerciante por crime de estupro tentado. Segundo a vizinhança, ele já teria histórico de crimes contra outras crianças.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS