O adolescente é acusado de participação na morte do jovem Rubem Ariel, 18, que foi decapitado no condomínio Morar Melhor, no mês de Junho deste anos
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jean Jorge F. X., 23, Júlio O. C., 38, Carlos Eduardo A. L., 21, e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos armados na madrugada desta terça-feira (29) após tentarem praticar roubo em uma residência na Rua São Paulo, bairro Areal, região de Porto Velho (RO). O bando tentou matar uma das vítimas a tiros.
Consta em ocorrência, que um homem de 52 anos ao sair de casa para ir até a garagem ver se a porta do carro estava fechada se deparou com o bando anunciando o roubo.
A vítima disse que saiu correndo e trancou a porta da casa. Nesta hora, os ladrões passaram a atirar contra a porta, mas não alvejaram nenhum morador da casa.
As vítimas ligaram para a Polícia Militar e os criminosos saíram correndo. Uma equipe da PM ao se aproximar do local conseguiu abordar o bando na Avenida Brasília com Rua Goiás, bairro Tucumanazal.
Os assaltantes estavam com um revólver calibre 38, uma faca e quatro porções de drogas. Foi verificado através de pesquisas que Jean, Júlio e um dos adolescentes estavam foragidos da Justiça.
O adolescente é acusado de participação na morte do jovem Rubem Ariel, 18, que foi decapitado no condomínio Morar Melhor, no mês de Junho deste anos.
Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!