O empresário ainda teria reagido a prisão e foi necessário o uso da força física para imobilizá-lo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um empresário de 52 anos foi preso na tarde deste domingo (06) por embriaguez na direção após causar acidentes e tentar fugir de equipes da Polícia Militar, em Porto Velho (RO).
Ele foi interceptado na Rua Vigésima, bairro Alphaville. O homem, segundo informações, estaria vindo do município de Candeias do Jamari em uma caminhonete Hilux rebocando um barco.
Após se envolver em pelo menos três acidentes de trânsito na Avenida Mamoré com Rua Mário Andreazza, ele fugiu do local e quando policiais militares deram voz de parada o motorista saiu em fuga, provocando outras colisões em cruzamentos.
Após intensa perseguição, o empresário do ramo de camping, caça e pesca foi cercado e preso por policiais militares. Os PM's disseram que durante a perseguição ele tentava colidir o barco que puxava na caminhonete contra a viatura da PM.
O empresário ainda teria reagido a prisão e foi necessário o uso da força física para imobilizá-lo. Na ocorrência, os militares disseram também que o homem muito alterado teria danificado o camburão da viatura com chutes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!