A Polícia Civil registrou a ocorrência como falsa comunicação de crime e busca apurar se o pai da criança teria participado do caso
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em depoimento realizado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) uma criança de 12 anos confessou que inventou toda a situação do suposto cadáver jogado em um terreno baldio na Rua Genebra, bairro Bom Sucesso, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Várias equipes da segurança pública inclusive com o apoio de um helicóptero foram mobilizadas na manhã desta terça-feira (24) para fazer buscas pelo suposto corpo.
A criança admitiu em depoimento que criou toda a situação para tentar fazer o padrasto ser preso e o pai voltar a morar com ele e a mãe na residência da família.
O menino havia denunciado ter visto o padrasto matando um homem com um tiro na cabeça e depois desovando o corpo. Após ser ouvido na delegacia, o garoto confessou toda a farsa.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como falsa comunicação de crime e busca apurar se o pai da criança teria participado do caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!