Uma verdadeira varredura foi realizada na região com apoio do helicóptero Falcão 01
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Corpo de Bombeiros, Perícia Criminal, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e o helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) se mobilizaram na manhã desta terça-feira (24) após denúncia de um corpo desovado em um terreno baldio na Rua Genebra, bairro Bom Sucesso, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Os policiais da Delegacia de Homicídios receberam denúncia do pai de uma criança de 12 anos dizendo que o filho na data de ontem (23) durante consulta com um psicólogo teria dito que no início do mês teria visto o padrasto matando um homem com um tiro na cabeça.
A criança contou que teria sido levada no carro junto com o padrasto e o corpo que estaria no porta-malas do veículo. Disse ainda que o corpo foi arrastado até o matagal no terreno baldio.
Após essas informações, os policiais da Homicídios mobilizaram as equipes e foram para o local. Uma verdadeira varredura foi realizada na região com apoio do helicóptero Falcão 01, mas nenhum corpo foi localizado. A delegada Leisaloma Carvalho esteve presente acompanhado as buscas.
A criança ainda teria afirmado que o crime teria ocorrido no início deste mês na presença inclusive da mãe dele. Os policiais da Homicídios seguem na apuração do caso. A mãe e o padrasto da criança serão interrogados na delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!