Ele alegou que não tentou estuprar a mulher e na verdade havia combinado um programa sexual com ela e o amigo por R$ 200,00
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 7h da manhã deste domingo (22) um homem de 33 anos foi preso acusado de tentativa de estupro contra uma mulher de 41 anos em um motel no bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho (RO). Um segundo suspeito fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a camareira e a recepcionista do motel ouviram gritaria em uma das suítes e acionaram a Polícia Militar. Neste momento, um dos suspeitos fugiu pulando o muro e o outro foi preso.
Ele alegou que não tentou estuprar a mulher e na verdade havia combinado um programa sexual com ela e o amigo por R$ 200,00. No entanto, houve confusão porque depois de pegar o dinheiro a mulher dentro do motel teria se recusado a fazer sexo com a dupla.
Já a mulher contou para a Polícia Militar que se encontrava em uma conveniência na Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro e como estava muito embriagada pediu que os dois homens a levasse em casa, porém, eles desviaram o caminho.
Diante da versão da mulher, o homem foi levado preso para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!