Confira ao vivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar após um cerco montado no final da manhã desta sexta-feira (06) conseguiram prender Katia Cristina S., 31, Rogério S. C., 30, Paulo Ricardo L. S., 21, acusados de porte ilegal de arma de fogo e ameaça a uma família na zona Leste de Porto Velho (RO).
Os policiais militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo um roubo em andamento em uma casa na Rua Corumbá, próximo a Rua Benedito Inocêncio, no bairro Três Marias.
Os militares foram ao local e quando chegaram receberam a informação de que os suspeitos tinham fugido em um carro modelo Ford KA e em um Tucson.
O cerco foi montado e Rogério preso na Avenida Alexandre Guimarães com dois revólveres calibre 38. Ele tinha acabado de desembarcar do carro Tucson. O motorista do veículo saiu em fuga e não foi preso.
No mesmo momento, outras equipes da PM em uma rápida ação prenderam Paulo e Katia no carro Ford Ka. Eles estavam tentando se esconder no estacionamento do Atacadão.
No carro ainda foram encontradas oito munições de calibre 38. A vítima contou que estava em casa quando os suspeitos chegaram armados cobrando a dívida de um terreno no Estado do Acre.
Para não morrer, a vítima saiu correndo e ligou para a polícia. Segundo o homem, Katia teria saído da residência ameaçando o pai dele, afirmando que o devedor tinha até às 18h para quitar a dívida caso contrário todos da residência iriam ser mortos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!