O comerciante teria efetuado um disparo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A confusão que terminou com um comerciante de 56 anos agredido a cadeiradas aconteceu na noite de quinta-feira (29) na Rua Morunguape, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Policiais militares do Batalhão de Choque disseram que foram ao local após denúncia de disparos de arma de fogo em via pública.
Testemunhas contaram que um jovem de 22 anos teria agredido o comerciante porque ele ameaçava sacar uma arma e atirar no pai dele devido uma cobrança de dívida.
O comerciante foi agredido a cadeiradas e teria efetuado um disparo, que não atingiu ninguém. Os policiais deram voz de prisão ao comerciante pelo disparo em via pública e ao joven de 22 anos por lesão corporal.
O comerciante foi levado primeiramente ao hospital João Paulo II. A arma usada pelo comerciante não foi localizada pela PM.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!