ESPAÇO ALTERNATIVO: Família contrata advogado para acompanhar caso da morte de casal em perseguição

As primeira investigações das autoridades competentes, mostram que na lateral da viatura Gol foi encontrado um amassado, indicando que houve uma colisão com a moto das vítimas

ESPAÇO ALTERNATIVO: Família contrata advogado para acompanhar caso da morte de casal em perseguição

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A família da técnica de enfermagem Antônia Beatriz Aguiar Souza, 18, conversou com o Rondoniaovivo e informou que contratou um advogado para mover uma ação judicial contra o Estado de Rondônia e os policiais militares que teriam provocado o acidente que acabou na morte da jovem e do namorado dela, o empresário Samuel Assis de Lima Miranda, 26.
 
O casal morreu na madrugada do último domingo (25) durante perseguição policial na Avenida Tiradentes, bairro Embratel, em Porto Velho (RO).
 
O boletim de ocorrência feito por uma equipe da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito relata que o casal estaria no Espaço Alternativo e o piloto da motocicleta, Samuel, teria desobedecido voz de parada e fugido na contramão da Avenida Jorge Teixeira, seguido até a Avenida Tiradentes, entrado no fluxo normal de veículos e depois perdido o controle da direção em uma reta.
 
Imagens de câmeras de monitoramento mostram que duas viaturas perseguiam a motocicleta. No vídeo observa-se que a viatura modelo Gol ultrapassa pela direita a caminhonete L200 e em seguida fecha o casal.
 
As vítimas são lançadas contra o canteiro central e se chocam contra uma árvore. Os dois ocupantes da moto morreram no local.
 
Fontes que atuam nas investigações do caso informaram que as duas viaturas passaram por perícia e no veículo oficial modelo Gol foi constatada uma avaria (amassado) do lado em que teria ocorrido o choque com a motocicleta.
 
Railda Souza, mãe da jovem morta no acidente, contou ao Rondoniaovivo que a filha e o namorado Samuel viajaram de Rio Branco (AC) na última quinta-feira (22) e estavam a trabalho na capital de Rondônia.
 
Railda Souza afirma que não medirá esforços para que seja feita justiça e que os culpados de fato punidos.
 
Assista ao vídeo onde a viatura da PM bate na moto do casal que morre no local:
 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS