OPERAÇÃO NO CAMPO: Equipes da PM cercam área de conflito agrário e aguardam ordem judicial

A ação deflagrada pela Polícia Militar visa prender os envolvidos na execução a tiros de dois policiais militares (tenente Figueiredo e sargento Rodrigues) no último sábado (03)

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Toda a área do ramal rio Madeira, na fazenda conhecida como "Galo Velho" está cercada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08) no distrito de Mutum-Paraná, em Porto Velho (RO).
 
A ação deflagrada pela Polícia Militar visa prender os envolvidos na execução a tiros de dois policiais militares (tenente Figueiredo e sargento Rodrigues) no último sábado (03). Outras seis pessoas ficaram feridas.
 
Com o cerco montado, os policiais estão aguardando somente a autorização judicial que está chegando  junto com Oficiais de Justiça. A medida foi solicitada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) que após uma intensa investigação conseguiu identificar a maioria dos envolvidos.
 
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
 
A equipe de reportagem do Rondoniaovivo está na localidade acompanhando de perto toda a operação da Polícia Militar. A qualquer momento novas informações.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS