ABSURDO: Mulher é surrada pelo irmão que ameaçava incendiar casa com a mãe dentro
Uma mulher de 38 anos foi espancada pelo irmão de 49 anos que ameaçava colocar fogo na residência da mãe localizada no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO). Com a chegada da Polícia Militar, o agressor já tinha fugido. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (05).
Informações do boletim de ocorrência relatam que o homem estava consumindo bebida alcoólica desde cedo e muito alterado passou a dizer que ia colocar fogo na casa da mãe.
A idosa que estava sozinha com ele no imóvel telefonou para a filha que mora em outra residência. A mulher de imediato foi ao local tentar conter o irmão, mas foi vítima da violência praticada por ele.
A vítima levou socos no rosto, chutes, foi derrubada ao chão e arrastada pelos cabelos. Não satisfeito, o acusado ainda desferiu uma paulada na porta do automóvel modelo Fiat Uno da irmã.
Depois de toda a brutalidade, o agressor fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).