LATROCÍNIO: Comerciante foi amarrado e assassinado por asfixia durante roubo

Dois adolescentes que moravam com a vítima estão sendo considerados suspeitos do crime

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A perícia constatou que o comerciante Fernando Lopes Trindade, 60, foi morto por asfixia em sua residência localizada na Rua Lotus com Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O corpo do homem foi encontrado com mãos e pés amarrados no começo da tarde desta segunda-feira (14). Fernando morava em uma casa de dois pisos nos fundos do comércio em que era proprietário há cerca de 20 anos. Um irmão dele foi ao local após estranhar que o comércio não havia sido aberto.
 
Durante a Perícia Criminal foi verificado que o carro da vítima estava com o vidro quebrado, as duas motocicletas dele foram roubadas e o comércio foi encontrado todo revirado. Fernando foi morto asfixiado com um lençol, segundo a perícia. O comerciante era ex-professor da rede pública estadual.
 
 
A polícia investiga o desaparecimento de aproximadamente R$ 40 mil que o comerciante teria guardado em casa, segundo as informações obtidas no local. Dois adolescentes que moravam com a vítima estão sendo considerados suspeitos do crime. 
 
O delegado Marcelo Resem da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio esteve no local junto com sua equipe e deram início as investigações do crime de roubo seguido de morte (latrocínio).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS