Uma adolescente de 15 anos denunciou para a polícia na noite de quinta-feira (10) que foi sequestrada por três homens e estuprada no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Os suspeitos do crime não foram encontrados.
O Rondoniaovivo colheu informações junto ao boletim de ocorrência de que a adolescente contou que estava em casa durante a noite de quarta-feira (09) na zona Leste da capital, quando foi surpreendida por três homens em um carro de cor preta. A garota declarou que eles taparam a boca dela e a levaram a força no carro até o distrito de Jaci-Paraná, região onde tem uma praia.
A vítima afirmou que ficou dentro de uma casa mantida sob cárcere privado e teria sido dopada com um comprimido. Contou ainda que foi estuprada apenas por um dos homens que depois a dopou novamente usando um medicamento em um seringa.
Aos policiais, ela disse também que só conseguiu fugir na noite de quinta-feira (10) após acordar e não ver ninguém na casa. A jovem teria corrido até a BR-364 e pedido socorro de um taxista que a trouxe até a capital.
Os policiais militares ouviram a declaração da adolescente e registraram a ocorrência para Polícia Civil seguir nas investigações do caso.