BRUTALIDADE: Dono de festa que fez convidada perder bebê após espancamento é preso

O motivo das agressões teria sido porque a vítima comentou com uma colega que não estava gostando da festa e queria ir embora

BRUTALIDADE: Dono de festa que fez convidada perder bebê após espancamento é preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Em resposta a sociedade,  investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná prenderam na tarde de quinta-feira (10), Ronaldo F. S., 31 anos, acusado de agredir violentamente Karla G., de Oliveira, no mês de julho deste ano.

 
Demonstrando total desrespeito ao protocolo de isolamento referente à prevenção da disseminação do vírus Covid-19, no dia 16/07/2020,  Ronaldo realizou uma “festa” em sua residência no município de Ji-Paraná (RO). Na ocasião, ele teria, injustificadamente, agredido a mulher causando lesões graves e gravíssimas, impondo a vítima a cirurgia para reparação do maxilar, implante dentário e, ainda, resultando no aborto de um feto, vez que a mesma estava no terceiro mês de gestação.
 
Segundo as investigações, o motivo das agressões teria sido porque a vítima comentou com uma colega que não estava gostando da festa e queria ir embora. 
 
O suspeito ouviu a conversa e se sentiu ofendido. Este fato foi o suficiente para espancar brutalmente a moça, quebrando-lhe dentes e maxilar . 
 
O delegado titular da 1ª DP de Ji-paraná, Dr Derli Gouveia presidiu as investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito. O Tribunal de Justiça da comarca de Ji-paraná concedeu o pedido e na data de ontem, os agentes do Serviço de Investigação e Captura-Sevic prenderam Ronaldo em sua residência. O mesmo confessou a autoria das agressões, alegando que estava sob efeito de embriaguez alcoólica e “não sabia” o que estava fazendo. Ele foi indiciado e encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.
 
Ronaldo é detentor de uma extensa certidão de antecedentes criminais. O mesmo é responde pelos crimes de furto, tráfico de substância entorpecente e consumo de substância entorpecente, receptação, lesões corporais, roubo e  casos decorrentes de violência doméstica.
 
“Este é o tipo do caso que a Polícia Judiciária Civil não admitirá em hipótese nenhuma. A sociedade e a vítima mereciam uma resposta e nós demos. Mesmo em pandemia, estamos trabalhando para servir a sociedade.” Afirmou o delegado Derli Gouveia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS