A ação é comandada pela delegada Leisaloma Carvalho Resem
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) realiza nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04) a Operação Louva-a-Deus no condomínio Morar Melhor, zona Sul de Porto Velho (RO). A ação comandada pela delegada Leisaloma Carvalho Resem conta com o apoio de mais de 100 policiais civis.
O objetivo é prender o restante de integrantes da organização criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) que participaram da morte cruel do jovem Rubem Ariel Silva Souza, 18. O rapaz foi torturado e morto decapitado no próprio condomínio Morar Melhor no dia 23/06 deste ano pelos bandidos que acreditavam que ele fazia parte da organização criminosa Comando Vermelho (CV).
O homicídio cruel foi todo filmado e divulgado nas redes sociais. Nesta sexta-feira, estão sendo cumpridos 47 mandados judiciais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!