OVERDOSE: Homem morre após passar mal em quintal de residência

O sargento Leomar contou que ainda tentou reanimar a vítima através de massagem cardíaca, mas sem sucesso

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Equipes da Polícia Militar, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados após a morte de Alessandro da Silva Pontes, 33, no final da manhã desta terça-feira (01) em uma residência localizada na Rua Airton Senna, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme informações da polícia, o rapaz estaria há três dias consumindo drogas e na ocasião começou a passar mal no quintal da casa onde morava. Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Leomar do 5° Batalhão passava pelo local e foi chamada por familiares.

 

O sargento Leomar contou que ainda tentou reanimar a vítima através de massagem cardíaca, mas sem sucesso. Quando o Samu chegou ao endereço, o médico constatou o óbito em decorrência de overdose. O corpo foi removido ao IML.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS