NÃO RESISTIU: Morre homem crivado de balas na frente de panificadora

A polícia apurou que Wemilson estava com outros amigos consumindo bebida alcoólica na frente do comércio, no momento em que o acusado chegou e começou uma discussão com ele

NÃO RESISTIU: Morre homem crivado de balas na frente de panificadora

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Faleceu nesta quinta-feira (20) no hospital João Paulo II em Porto Velho (RO), Wemilson A. C., 38, que havia sido crivado de balas em frente a uma panificadora na Avenida Amazonas com Rua Viamão, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
A polícia apurou que Wemilson estava com outros amigos consumindo bebida alcoólica na frente do comércio, no momento em que o acusado chegou e começou uma discussão com ele.
 
 
VEJA MAIS
 
 
 
Em seguida, o autor do crime sacou uma arma e atirou seis vezes na vítima, que foi atingida com cinco disparos no tórax e um na mão. O criminoso fugiu na sequência.
 
A vítima deu entrada no hospital em estado grave e acabou não resistindo. Agora, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irá apurar o homicídio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS