O condutor do HB20 alegou que o acidente não foi evitado porque o motociclista estaria em alta velocidade e nem parou em um quebra-molas
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente que deixou um motociclista de 23 anos ferido aconteceu na noite de sábado (15) na Estrada do Belmont, bairro Nacional, na zona Norte de Porto Velho (RO). O motociclista foi preso em flagrante por embriaguez na direção.
O Rondoniaovivo apurou com testemunhas que o motorista de um automóvel modelo HB20 estaria saindo de um estacionamento e tentava fazer uma manobra de retorno.
Todavia, um motociclista que vinha atrás acabou se chocando contra o carro que ainda foi parar em uma caminhonete que estava parada na frente de uma casa. O motociclista chegou a ser prensado ente os dois automóveis e ficou ao chão até ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O condutor do HB20 alegou que o acidente não foi evitado porque o motociclista estaria em alta velocidade e nem parou em um quebra-molas. Policiais militares do Batalhão de Trânsito registraram a ocorrência.
O motociclista foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado apresentado foi de 0,69 miligramas por álcool no sangue (MG/L). O exame do motorista do carro deu negativo. O motociclista ficou internado sob escolta de policiais penais no hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!