EMBOSCADA: Homem sofre tentativa de homicídio quando andava a cavalo

A dupla em uma motocicleta interceptou a vítima e atirou, mas o primeiro disparo não pegou

EMBOSCADA: Homem sofre tentativa de homicídio quando andava a cavalo

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Equipes da Polícia Militar prenderam na noite de quarta-feira (05) Gleique M. S., 34, acusado de tentar matar a tiros o jovem Deiverson R. S., 18. O crime aconteceu na BR-364, linha 27, quilômetro 30, sentido Jaci-Paraná, zona rural de Porto Velho (RO).

 
De acordo com informações da polícia, a vítima estava andando a cavalo, quando acabou sofrendo uma emboscada realizada pelo acusado e um outro que não foi preso.
 
A dupla em uma motocicleta interceptou a vítima e atirou, mas o primeiro disparo não pegou em Deiverson. Em seguida, a dupla atirou novamente e a arma falhou.
 
A vítima neste momento entrou em luta corporal com os dois e acabou baleada no pescoço e pé. Mesmo ferido,  o homem correu para a mata e pediu ajuda de familiares em um sítio na região.
 
Ele foi socorrido para a UPA  e depois recebeu alta médica devido os disparos terem sido superficiais. A Polícia Militar foi chamada e duas equipes conseguiram prender Gleique em um bar na região onde ocorreu o crime. Foi verificado que ele estava com mandado de prisão por violência doméstica e também é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
 
O motivo do ataque a tiros teria sido porque a vítima ao ser acusada de ter furtado a roçadeira e uma bomba de poço artesiano de um sitiante entregou o autor do crime, que seria o suspeito que participou da tentativa de homicídio, mas não foi localizado pela PM. Gleique foi apresentado na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS