Policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 2ª e 4ª DP de Porto Velho (RO) cumpriram nas primeiras horas desta manhã desta sexta-feira (31) o mandado de prisão em desfavor de Raimundo Alves de Almeida Filho, investigado por uma série de roubos com violência física às vítimas.
O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal baseou-se nas investigações acerca de um roubo ocorrido no início deste mês em uma loja de roupas localizada na Avenida Calama, onde a vítima (mulher) foi espancada e amarrada por Raimundo, mas lutou com ele para se defender.
Ao iniciarem a investigação, os policiais conseguiram capturar Raimundo que apresentava uma marca de mordida em um dos braços causada pela vítima que o reconheceu de imediato. Ainda na 4º Delegacia de Polícia Raimundo foi reconhecido por outra vítima também mulher que teve sua mão mutilada por uma faca pelo criminoso.
Diante da periculosidade de Raimundo, a Delegada Keity Mota Soares, 2ª Delegacia de Polícia, representou pela prisão deste que foi recolhido no presídio e ficará a disposição da justiça.