BR-319: PRF auxilia comerciante a recuperar 9 motocicletas em Porto Velho

Veículos foram encontrados em área rural da BR, sentido Humaitá/AM

BR-319: PRF auxilia comerciante a recuperar 9 motocicletas em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

TUDO RONDÔNIA - Na noite de quarta-feira (29), um fato bastante inusitado foi observado por uma equipe tática da Polícia Rodoviária Federal que patrulhava a BR-319, rodovia que liga o estado do Amazonas a Porto Velho/RO. Um comerciante, que havia adquirido 11 motocicletas em Manaus/AM e as trazia em uma carretinha, só deu falta dos veículos quando foi abordado pelos policiais, próximo à ponte sobre o Rio Madeira.

 

De imediato, o homem ficou bastante abalado, sem entender como o semirreboque que estava atrelado à caminhonete tinha desaparecido. Depois de constatarem que a história era verdadeira, por conferência de documentos, os agentes resolveram realizar o caminho contrário à viagem, na suspeita de que a carretinha pudesse ter desatrelado do engate e foi exatamente o que aconteceu.

 

Em uma área não habitada, no meio do mato, a dezenas de quilômetros do local da abordagem, os policiais encontraram todas as motos, com sinais evidentes de o veículo tinha se soltado do engate, resultando em capotamento e danos em algumas motocicletas.
 
Ao final, o comerciante agradeceu a PRF pelo auxílio na recuperação de seus bens e seguiu viagem sentido capital de Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS