Eles haviam atacado um grupo de pessoas no bairro Ronaldo Aragão e quando virão a guarnição se embrenharam na mata
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar e outra da Patrulha Prisional prenderam na noite do último sábado (18), no Espaço Alternativo, em Porto Velho, quatro homens acusados de roubo.
Segundo a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que quatro pessoas estavam em veículo Gol, placa OHL3B22, e que haviam feito um roubo no bairro Ronaldo Aragão, na capital, e que estavam no Espaço Alternativo.
Com essa informação, as guarnições se deslocaram até o local, onde localizaram o carro. Os ocupantes do carro ao verem a aproximação dos policiais correram para uma mata nas proximidades.
As guarnições do setor 12 e 14 do 5º BPM e Supervisor e Patrulha Prisional do 1º BPM cercaram a área e conseguiram deter o grupo.
Com os ocupantes do Gol foram encontrados uma arma calibre 9mm, 12 munições intactas e um celular. As vítimas do roubo reconheceram o bando como que havia praticado o crime e o carro, como sendo o que deu apoio ao grupo. Elas também reconheceram o celular como o que havia sido levado pelo quarteto. Os policiais descobriram também que um dos presos era foragido do presídio Urso Branco.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!