TRÁFICO: Batalhão de Choque prende três negociando droga em praça

Os policiais em patrulhamento de rotina viram os dois homens em atitude suspeita ao lado de um carro Renault Kwid

TRÁFICO: Batalhão de Choque prende três negociando droga em praça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A foragida da Justiça Ariane S. B., 32, Emanuel S. R. M., 27, e Guilherme A. C. L., 27, foram presos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (03) após abordagem de uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na Rua Angico, região de uma praça pública, no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Os policiais em patrulhamento de rotina viram os dois homens em atitude suspeita ao lado de um carro Renault Kwid. Mediante a desconfiança, os policiais realizaram a abordagem e logo encontraram dois tabletes, tamanho médio de maconha.
 
Guilherme confessou ser o dono da droga, disse que venderia pela quantia de R$ 300,00 e que Manuel o levou de carro até o local sabendo da situação.
 
Os dois receberam voz de prisão e Guilherme resolveu entregar Ariane como sendo a pessoa que vendeu a droga para ele. Os militares foram até a casa dela e através de consulta nominal verificaram dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. Na casa de Guilherme, os militares encontraram mais porções de maconha, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.
 
Mediante os fatos, os três presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS