Confira a entrevista com a delegada Leisaloma Carvalho Resem
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam no final da manhã desta quinta-feira (02) mais um envolvido na morte bárbara da adolescente Geovana da Silva Magalhães, 16.
A vítima foi agredida até a morte no dia 13 de março deste ano no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO). Após ser assassinada, a vítima teve o corpo jogado em um terreno baldio na Estrada dos Japoneses.
Nesta quinta-feira, os policiais civis prenderam Madson Júnior S. S. C., vulgo "Juninho" que também participou do crime brutal contra a adolescente.
Ele foi encontrado escondido no próprio condomínio Morar Melhor. Madson já tem passagem por latrocínio (roubo seguido de morte) em Goiânia.
As investigações da Delegacia de Homicídios apuraram que a motivação da morte da adolescente teria sido em virtude de briga entre facções.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!