O adolescente armado com um revólver calibre 38 retornou para dentro da casa e manteve a família refém, afirmando que não ia se entregar para a polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar tiveram que realizar negociação para um criminoso de 15 anos libertar vítimas mantidas reféns e se entregar após roubo frustrado na noite desta quarta-feira (01) em uma residência na Rua Teodora Lopes, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Outros dois bandidos fugiram.
As informações da polícia dão conta de que o trio armado invadiu a casa, rendeu três vítimas e anunciou o roubo. Porém, vizinhos notaram a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar. Diversas equipes cercaram o local, mas dois bandidos fugiram antes.
O adolescente armado com um revólver calibre 38 retornou para dentro da casa e manteve a família refém, afirmando que não ia se entregar para a polícia.
Neste momento, os militares iniciaram uma negociação e após muito diálogo o criminoso foi libertando as vítimas, uma por uma aos poucos. Depois disso ele jogou a arma no chão e se entregou.
O assaltante foi apreendido com o revólver usado no assalto e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!