DUPLO HOMICÍDIO: Discussão em prova de laço termina com dois mortos em Rondônia

Informações são de que Leandro não fugiu, e aguardou a Polícia ao lado dos corpos

DUPLO HOMICÍDIO: Discussão em prova de laço termina com dois mortos em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
 
A Polícia Civil do município de Seringueiras, prendeu o suspeito Leandro Dias de Carvalho pelo crime de homicídio ocorrido na noite de deste, domingo, 14 de junho, na linha 108, zona rural do município de Seringueiras (RO).
 
De acordo com as informações, Fernando de Oliveira Jacob, de 35 anos, que era muito conhecido no município por ter trabalhado como motorista de ônibus escolar teve uma discussão com os irmãos Leandro Dias de Carvalho, de 33 anos, e Gilvan Dias de Carvalho, de 25 anos, quando na linha 108 resolveram terminar a discussão.
 
Fernando atirou primeiro em Gilvan usando uma espingarda, em seguida, Leandro ao ver o irmão caído ensanguentado e morto, sacou de uma espingarda calibre .12 e atirou contra Fernando que tentava trocar o cartucho, que também veio a óbito no local.
 
Informações são de que Leandro não fugiu, e aguardou a Polícia ao lado dos corpos. Leandro já se encontra preso na delegacia de Polícia Civil em Seringueiras onde responderá pelo crime.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS