Em seguida, o casal colocou fogo na barraca e em algumas roupas e documentos da vítima
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Roberto E. O., 33, foi preso nas primeiras horas da manhã deste domingo (14) após esfaquear e colocar fogo na barraca de uma moradora de rua, Luzanira R. S., 50. O crime aconteceu na Avenida Jorge Teixeira, em frente a rodoviária, em Porto Velho (RO). A esposa do acusado também participou do ataque, mas conseguiu fugir.
De acordo com informações da ocorrência, o casal armado com duas facas chegou revoltado no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira onde a vítima dorme em uma barraca improvisada.
Os acusados afirmavam que na noite de ontem tinham visto a vítima conversar com policiais militares. "Você é safada, cagueta, joga do lado dos vermes", disse o criminoso.
Em seguida, o casal colocou fogo na barraca e em algumas roupas e documentos da vítima. Com medo, Luzanira saiu correndo para o outro lado da avenida, mas foi seguida pelo homem e esfaqueada na nuca.
Depois disso, o casal fugiu correndo. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e durante buscas obteve êxito em prender o acusado. A mulher dele não foi encontrada.
A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide e o autor do crime apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!