Existem também mais duas pessoas baleadas que foram levadas para a UPA. Todos os crimes ocorreram em locais diferentes da zona Leste
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após darem entrada na UPA da zona Leste de Porto Velho (RO) na noite desta sexta-feira (12) o ex-PM Ivanildo Silva, 53, e um rapaz ainda não identificado acabaram indo a óbito.
As informações iniciais são de que Ivanildo ainda chegou na unidade de saúde dirigindo um automóvel modelo Polo, mas morreu durante atendimento médico. Ele foi esfaqueado no pescoço e mãos. Ivanildo foi expulso da PM por diferentes crimes e inclusive tráfico de drogas.
O outro rapaz que foi socorrido por populares alvejado a tiros na Rua Eça de Queiroz, bairro Mariana também não resistiu ao chegar na UPA. Ele foi identificado como Moisés Silva de Souza, e estava foragido da Justiça.
Existem também mais duas pessoas baleadas que foram levadas para a UPA. Todos os crimes ocorreram em locais diferentes da zona Leste.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!