Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Huelder Fernando G. S., Joseani L. S., e a esposa dele Carla Daniely T., foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feira (12) em dois bares. O primeiro na BR-364, em frente ao posto Miriam e o segundo no município de Candeias do Jamari.
A prisão foi realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc). Após investigações, os policiais na ocasião cumpriram mandados de busca e apreensão. Os três foram flagrados com 16 porções de cocaína oxidada, dois revólveres calibres 32 e 22, além de dinheiro, balança de precisão e outras munições de calibres diversos.
Segundo os investigadores, já é a terceira vez que Joseani é preso pelo Denarc, a esposa dele pela segunda vez e Huelder tem passagem por tentativa de latrocínio contra um policial civil. Eles usavam os bares de fachada para o tráfico de drogas.
Os três foram encaminhados novamente para a sede do Denarc e ficaram à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!