Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foram chamados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A violência em Porto Velho (RO) só aumenta a cada dia. Na noite desta sexta-feira (05) um rapaz identificado como Fabrício Freitas Farias, 18, foi assassinado a tiros na Rua Ataulfo Alves, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). O irmão dele, Mateus S. F., também foi baleado e socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.
A Polícia Militar foi chamada para o local e o Samu constatou o óbito. Equipes da Perícia Técnica, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foram solicitadas para o local do homicídio.
As informações de testemunhas são de que os autores do homicídio e da tentativa de assassinato estavam em uma motocicleta alta. As vítimas ainda saíram correndo para não serem baleadas, mas sem êxito. O jovem Fabrício acabou caindo morto na porta de uma vila de apartamentos.
O irmão dele foi alvejado, mas conseguiu escapar da morte. A Polícia Civil segue nas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!