Os presos estão sendo conduzidos para a Unidade de Segurança Pública Integrada (Unisp) na Avenida Brasília, região Central da capital e após os procedimentos serão levados para o complexo penitenciário
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mega ação da Polícia Civil de Rondônia foi deflagrada em Porto Velho (RO) nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05) durante a segunda fase da operação Lockdown que visa prender foragidos da Justiça que buscavam receber o auxílio emergencial oferecido pelo Governo Federal, em virtude da pandemia de coronavírus.
No início da semana, a operação da polícia já havia sido realizada no interior do Estado. De acordo com informações obtidas pelo Rondoniavivo, os foragidos por crimes diversos homicídio, tráfico de drogas, estupro, entre outros, fizeram cadastro com o intuito de receber o auxílio concedido para trabalhadores informais.
Os presos estão sendo conduzidos para a Unidade de Segurança Pública Integrada (Unisp) na Avenida Brasília, região Central da capital e após os procedimentos serão levados para o complexo penitenciário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!