ABUSADO: Membro de facção oferece suborno para PM após tentar matar jovem estrangulada

O acusado muito exaltado resistiu a prisão e foi necessário o uso da força física para prendê-lo

ABUSADO: Membro de facção oferece suborno para PM após tentar matar jovem estrangulada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Se dizendo pertencer a facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) um homem de 41 anos foi preso na terça-feira (19) ao agredir uma jovem de 20 anos e tentar matá-la estrangulada. O crime aconteceu no bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
O acusado muito exaltado resistiu a prisão e foi necessário o uso da força física para prendê-lo. Para tentar ser solto, ele ainda ofereceu dinheiro à equipe policial.
 
Conforme o boletim de ocorrência, o homem invadiu a casa e partiu para cima da vítima com socos e pontapés. Ele afirmava ser integrante de facção e quando a vítima caiu ao chão devido as agressões, o acusado passou a enforcá-la, dizendo que ia matá-la.
 
Vizinhos intervieram e impediram a morte da jovem. O homem fugiu na sequência, mas a vítima acionou a PM e informou o endereço dele.
 
Os policiais fizeram o cerco e o homem ainda tentou fugir pulando muros de residências. Ao ser abordado, ele investiu contra os militares que tiveram que imobilizá-lo usando força física.
 
Já na delegacia, os policiais informaram que o acusado teria tentado subornar eles para ser solto. O homem, segundo os militares, irá responder por tentativa de homicídio, corrupção ativa e ameaça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS