A intensa perseguição ocorreu na zona Leste da capital
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A perseguição que acabou com um casal em motocicleta batendo de frente com uma viatura da Polícia Militar aconteceu na noite desta sexta-feira (24), na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona Leste da capital Rondoniense. O casal estava portando uma arma de fogo e transportando um recipiente com gasolina.
Segundo os militares, o casal de motocicleta desobedeceu ordem de parada e houve intensa perseguição por ruas da zona Leste. Foi quando o casal acabou se chocando frontalmente com uma das viaturas da PM que participava do cerco.
Foi verificado que o casal portava uma arma de fogo e também combustível em um "galão". Os militares verificam qual era a intenção da dupla com a arma de fabricação caseira e combustível.
Os dois feridos, devido ao acidente, foram socorridos para uma unidade médica. A moto que o casal fugia estava com placa adulterada e chassi raspado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!