Aos militares, o homem que aparentava estar sob efeito de drogas, afirmava que os bandidos o agrediram para roubar o dinheiro de um seguro
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (02) na zona Leste da capital rondoniense. Um homem de 30 anos foi surrado por um bando, amarrado e jogado na Avenida Guaporé com Rua João de Souza Lima, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Populares de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os policiais verificaram que o rapaz estava seminu porque havia sido agredido e depois amarrado com pedaços da própria roupa dele.
Aos militares, o homem que aparentava estar sob efeito de drogas, afirmava que os bandidos o agrediram para roubar o dinheiro de um seguro. Porém, ele não soube dizer onde aconteceu o crime e nem quem seriam os bandidos
Com ferimentos na cabeça e reclamando de dores nas costas, o homem foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide. Ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!