O Rondoniaovivo apurou por meio do boletim de ocorrência, que a vítima estaria efetuando um saque, quando por demora do sistema do caixa eletrônico, a acusada começou a reclamar e proferir insultos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões aconteceram nesta segunda-feira (30) em frente a agência do Banco do Brasil, na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho (RO). Uma mulher de 30 anos foi espancada por outra por demorar realizar transação bancária. A agressora fugiu.
O Rondoniaovivo apurou por meio do boletim de ocorrência, que a vítima estaria efetuando um saque, quando por demora do sistema do caixa eletrônico, a acusada começou a reclamar e proferir insultos.
Ao sair da agência, a vítima foi surpreendida pela acusada que já estava do lado de fora e a espancou com tapas, socos, arranhões e puxões de cabelo.
Uma outra mulher que se identificou como policial interveio e neste momento a acusada fugiu em um carro modelo Classic de cor vermelha. A Polícia Militar foi chamada, mas não foi possível localizar e prender a autora do crime. A ocorrência de lesão corporal foi registrada no DP da área.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!