Os policiais receberam informações de que os suspeitos estavam vendendo uma moto Honda Titan, produto de roubo, sendo que ofereciam pelas redes sociais no valor de R$ 2.400,00.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey, prendeu em uma rápida ação na noite de quarta-feira (25) Walisson H. P, 26, vulgo "Jaru" e Marcos Samuel D. M., 22, conhecido como "Gordo", flagrados negociando uma motocicleta roubada.
A prisão aconteceu na Rua União com Barão dos Solimões, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO). Os policiais receberam informações de que os suspeitos estavam vendendo uma moto Honda Titan, produto de roubo, sendo que ofereciam pelas redes sociais no valor de R$ 2.400,00.
No momento em que estava fazendo a negociação com o comprador, a dupla acabou presa. Foi verificado que a moto estava com placa e chassi adulterados, sendo a verdadeira NCE - 8672. Diante dos fatos, os dois foram presos e estão à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!