Consta em ocorrência, que policiais militares em patrulhamento pela Avenida 7 de Setembro viram a vitrine da loja quebrada e perceberam que o comércio estava todo revirado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Michel M. S., 39, e Márcio M. M, 41, foram presos na madrugada desta terça-feira (24) após arrastão na loja Vest Bem, na Avenida 7 de Setembro, região Central de Porto Velho (RO). Um dos criminosos ainda ameaçou de morte a equipe da Polícia Militar dizendo que era do Comando Vermelho.
Consta em ocorrência, que policiais militares em patrulhamento pela Avenida 7 de Setembro viram a vitrine da loja quebrada e perceberam que o comércio estava todo revirado.
Os militares de imediato saíram fazendo diligências e se depararam com a dupla próximo a uma boca de fumo na região das Ruas Jaci-Paraná e José de Alencar. Os dois foram flagrados com 15 pares de sandálias que tinham acabado de furtar. No momento da prisão, Márcio ainda tentou resistir, sendo necessário o uso de spray de pimenta e força física.
Ele muito exaltado afirmava que era da facção criminosa Comando Vermelho e que quando saísse da cadeia ia matar os policiais. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!