"NA 7": Fechada por causa do decreto de calamidade, loja é alvo de arrastão

Consta em ocorrência, que policiais militares em patrulhamento pela Avenida 7 de Setembro viram a vitrine da loja quebrada e perceberam que o comércio estava todo revirado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Michel M. S., 39, e Márcio M. M, 41, foram presos na madrugada desta terça-feira (24) após arrastão na loja Vest Bem, na Avenida 7 de Setembro, região Central de Porto Velho (RO). Um dos criminosos ainda ameaçou de morte a equipe da Polícia Militar dizendo que era do Comando Vermelho.

 

Consta em ocorrência, que policiais militares em patrulhamento pela Avenida 7 de Setembro viram a vitrine da loja quebrada e perceberam que o comércio estava todo revirado.

 

Os militares de imediato saíram fazendo diligências e se depararam com a dupla próximo a uma boca de fumo na região das Ruas Jaci-Paraná e José de Alencar. Os dois foram flagrados com 15 pares de sandálias que tinham acabado de furtar.  No momento da prisão, Márcio ainda tentou resistir, sendo necessário o uso de spray de pimenta e força física. 

 

Ele muito exaltado afirmava que era da facção criminosa Comando Vermelho e que quando saísse da cadeia ia matar os policiais. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS