Testemunhas acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de pedido de socorro do homem dizendo que a mulher tinha tentado matá-lo
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (23) em uma residência localizada na Linha 09, distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO)
Marilene R. S., 39, foi presa após atacar o marido de 48 anos com facadas no abdômen e braço. Testemunhas acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de pedido de socorro do homem dizendo que a mulher tinha tentado matá-lo.
No momento em que a PM chegou, o homem já estava recebendo atendimento de uma equipe médica e foi socorrido para o posto de saúde do município. A mulher confessou o crime, mas não revelou a motivação. Como apresentava um corte na mão, ela também teve de ser levada para a unidade de saúde e depois apresentada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!