Após a fuga da dupla, a vítima acionou a polícia e junto com um agente de segurança conseguiram prender o apenado através do rastreamento da tornozeleira dele
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Henrique O. S., 19, foi preso nesta segunda-feira (23) após roubar a motocicleta de um militar do Exército Brasileiro, na Rua Petrolina, bairro Mariana, zona Leste da capital rondoniense. O comparsa dele não foi encontrado.
Consta em ocorrência, que a vítima de 18 anos foi rendida pelos dois bandidos armados e teve sua motocicleta Honda Fan roubada. Após a fuga da dupla, a vítima acionou a polícia e junto com um agente de segurança conseguiram prender o apenado através do rastreamento da tornozeleira dele.
A prisão e a recuperação da moto roubada ocorreu no condomínio Orgulho do Madeira. O apenado ainda tentou fingir que estava dormindo no momento em que a polícia chegou no apartamento em que ele se escondia, mas sem sucesso.
O comparsa dele e a arma usada no assalto não foram localizados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!