REVOLTADA: Dupla acusa comerciante de vender cachaça vencida e tenta matá-lo a tiros

Segundo informações da polícia, o comerciante contou que havia vendido fiado uma garrafa de cachaça para o vizinho

REVOLTADA: Dupla acusa comerciante de vender cachaça vencida e tenta matá-lo a tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de homicídio praticada contra o comerciante Israel M. H., 48, aconteceu na sexta-feira (20) no bairro JK, zona Leste da capital rondoniense. A vítima ainda foi agredida a coronhadas.

 

Segundo informações da polícia, o comerciante contou que havia vendido fiado uma garrafa de cachaça para o vizinho. Ele saiu com a bebida alcoólica, mas depois retornou ao comércio junto com um comparsa armado dizendo que a cachaça estava vencida.

 

A vítima ainda tentou tomar a arma, mas como não conseguiu saiu correndo e o acusado atirou. Por muito pouco o comerciante não foi atingido. Porém, ele foi em seguida abordado e agredido a coronhadas. O homem só não foi morto a tiros porque não tinha mais munição na arma e os acusados na sequência fugiram. A PM esteve no local, no entanto, não localizou a dupla. A Polícia Civil irá apurar o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS