Os dois em uma caminhonete modelo Toro pararam em Porto Velho para dormir em um hotel, mas iniciaram discussão porque o acusado alegava que a mulher tinha dado sumiço na carteira dele
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de lesão corporal, violência doméstica, aconteceu no final da noite de sexta-feira (13) na Rua Anari, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho (RO).
Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada e atacada a mordidas pelo marido. De acordo com informações da polícia, o casal veio de São Paulo com destino à Manaus (AM). Os dois em uma caminhonete modelo Toro pararam em Porto Velho para dormir em um hotel, mas iniciaram discussão porque o acusado alegava que a mulher tinha dado sumiço na carteira dele.
Durante a discussão, o homem passou a agredir a esposa e não contente pegou uma faca e atacou ela na perna. Além de esfaquear a esposa, o homem ainda mordeu os braços dela. Quando uma equipe da Polícia Militar foi chamada e chegou ao local, o acusado já tinha fugido.
A vítima foi socorrida para a UPA e contou que o marido é usuário de drogas, tinha comprado entorpecente para consumo no Estado do Mato Grosso e havia também adulterado com fita isolante a placa da caminhonete. O homem não foi localizado pela polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!