ROUBO: Polícia persegue "Gol prata" e quatro são detidos após assalto na zona Sul

Após roubarem dois celulares fugiram.

ROUBO: Polícia persegue

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após perseguição por ruas da zona Sul de Porto Velho (RO) a Polícia Militar prendeu em flagrante João P. N., 20, Leonardo R. G., 23, e apreendeu dois adolescentes de 16 e 17 anos pelo crime de roubo a dois jovens na Rua Miguel Calmon com Aroeira, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO). Um das vítimas foi esfaqueada após ser roubada pela segunda vez.

 

O quarteto em um carro modelo Gol de cor prata abordou dois jovens que estavam em uma bicicleta. Eles roubaram dois celulares e fugiram.

 

No entanto, uma guarnição da PM passava pelo local, foi avisada do crime e saiu em perseguição ao carro. O veículo só foi abordado com apoio de outras equipes da Polícia Militar na Rua Sucupira com Nova Esperança. A quadrilha foi imobilizada e levada para a Central de Flagrantes. Uma das detidas se trata de uma adolescente de 17 anos. A polícia não encontrou armas com o bando.

 

Ainda segundo informações, uma das vítimas contou que após ser roubada pela quadrilha foi em seguida assaltada e esfaqueada no braço por outros dois bandidos em uma moto, mas eles levaram apenas documentos, pois o celular já tinha sido roubado pela quadrilha do carro. A vítima esfaqueada foi socorrida para a UPA. O veículo Gol não constava restrição de roubo. Os dois assaltantes na moto não foram localizados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS