CONSTRANGIMENTO: Vereadora é presa por proibir PM de entrar armado em clube

A vereadora foi levada para a Central de Flagrantes

CONSTRANGIMENTO: Vereadora é presa por proibir PM de entrar armado em clube

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de uma vereadora de Porto Velho (RO) pelo crime de constrangimento ilegal a um sargento da Polícia Militar aconteceu neste domingo de carnaval em clube de eventos na zona Leste.

 

Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o sargento da PM chegou ao clube junto com a esposa onde ocorria um evento e mesmo se identificando como policial foi submetido a revista pessoal e proibido de entrar no ambiente com sua arma de fogo devidamente legalizada.

 

Se sentindo constrangido, o militar acionou uma guarnição de serviço ao local. A equipe de segurança do ambiente manteve contato com a vereadora e ela foi até o clube. A vereadora teria então confirmado a proibição como sendo normas do clube e acabou presa.

 

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes e apresentada ao delegado de plantão. O nome da vereadora ainda não foi divulgado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS