Segundo o ribeirinho, todos caíram no rio, mas como usavam coletes salva vidas não se afogaram e foram socorridos por outro ribeirinho em uma embarcação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O naufrágio de uma embarcação com sete tripulantes aconteceu no final da tarde de quarta-feira (19) no rio Madeira, distrito de São Carlos, em Porto Velho (RO). Felizmente todos se salvaram.
Conforme registro de ocorrência, um ribeirinho de 59 anos contou para a polícia que seguia em sua embarcação, que também era ocupada pelo filho, a nora, um casal de amigos, uma criança de colo e a esposa, quando um barco de viagem passou bem próximo deles e fez a embarcação naufragar no rio.
Segundo o ribeirinho, todos caíram no rio, mas como usavam coletes salva vidas não se afogaram e foram socorridos por outro ribeirinho em uma embarcação.
O ribeirinho registrou a ocorrência afirmando que o comandante do barco de viagem viu que havia feito a embarcação virar, mas não parou em nenhum momento para ajudar no socorro. O homem disse ainda que teve todo seu rancho perdido no valor de R$ 1.500,00, um motor de popa da rabeta 6.5 HP e outras ferramentas que afundaram no rio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!